BZS Recicle

O BZS Recicle é uma ferramenta de software que OTIMIZA o processo de gestão das cooperativas de reciclagem e a CONECTA com a comunidade em geral!
Desenvolvida em nuvem, O BZS Recicle pode ser acessado de qualquer computador, tablet ou celular conectado à internet, desde que possua login com usuário e senha.
No momento da customização da ferramenta, o BZS Recicle conta com um cadastro base padrão dos produtos da reciclagem e sua devida tributação, diminuindo consideravelmente o risco de recolhimento incorreto de impostos.
Com a rastreabilidade dos veículos e a possibilidade de acompanhamento em tempo real de sua localização é possível visualizar em tela o trajeto percorrido e compará-lo com o que deveria ter sido feito. Além de servir como documento de comprovação para prestação de contas em convênios e também aos próprios cooperados.
Para auxiliar e agilizar no controle de estoques, o produto reciclado que vem para estocagem recebe um QRCode gerado pelo próprio sistema. Que, depois de impresso, vai acompanhar o pallet dali para frente. Nesse QRCode constam informações como peso, data e dados do material.
Com a leitura deste código através do aplicativo mobile BZSRecicle, agilizamos a emissão do pedido de vendas e também, numa eventual comercialização através de centrais de distribuição temos a rastreabilidade do mesmo.
Quando é preciso saber o total em estoque isto é possível através de uma simples consulta pelo próprio celular, não sendo nem necessário estar na associação ou cooperativa.
Quando o fornecedor da balança autoriza o acesso ao seu sistema, é possível ser feita a integração direta entre balança e BZSRecicle, alimentando os dados de peso diretamente no sistema.
Com todas as informações lançadas no BZSRecicle, viabilizamos o rateio mensal de sobras aos cooperados, emissão dos controles de frequencia e impressão de recibos e comprovantes, através de um processo totalmente automatizado, agilizando e dando transparência aos resultados.
BZSRecicle também oferece uma plataforma online, um site, que apresenta um painel com os principais indicadores da reciclagem consolidados por associação/cooperativa, município, região, atualizados em tempo real e de forma automática, sem interferência humana.
O BZS Recicle é uma ferramenta única, desenvolvida para atender as particularidades dessas organizações, independente do tamanho.

Setor de Atuação
A solução BZS Recicle foi desenvolvida para atender associações e cooperativas de reciclagem.

 

Vídeo de Apresentação

 

 

 

Apresentação Pitch CELEPAR

 

 

NOTA DA BANCA AVALIADORA: 75

CERTIFICAÇÃO DE EMPRESA EXEMPLO DE APLICABILIDADE