BenjiMED

Iniciamos nossas atividades em 2014, sendo uma das primeiras empresas a desenvolver um sistema de gestão em saúde pública 100% em nuvem. Nossa plataforma é a mais completa do mercado, possuindo o maior número de módulos integrados. Nunca tivemos investidores, desenvolvemos tudo por conta própria. Nossa equipe é composta por especialistas nas áreas de engenharia da computação, comportamento humano, medicina e enfermagem.

Com o nosso know-how, temos inserido controle, economia e padronização nos atendimentos nos municípios, fazendo com que seja muito mais rápido ser atendido em cidades que utilizam BenjiMED do que em locais privados.
Anualmente mais de 2 milhões de atendimentos são realizados em nossa plataforma. Mais de 5 mil profissionais fazem o uso do nosso sistema. A adesão ao uso é de 100%.BenjiMED pode ser utilizado por qualquer tamanho de cidade, e possui o menor tempo de implantação entre todos os fabricantes conhecidos.

Acesse www.benjimed.com.br


Setor de Atuação
Gestão completa da saúde pública para municípios. Possuímos um módulo exclusivo para as APAE's. Possuímos um módulo exclusivo de gerenciamento do consumo de Oxigênio em tempo real, integrado ao BenjiMED. BenjiMED pode ser implantado em hospitais privados, alterando o faturamento SIGTAP para TISS.

 

Vídeo de Apresentação

 

 

 

Apresentação PITCH CELEPAR

 

 

NOTA DA BANCA AVALIADORA: 84

CERTIFICAÇÃO DE EMPRESA CONCEITO A