CCONET/CPN Informática

A empresa atua no segmento privado e público, com destaque para a plataforma CCONet, que é líder nacional no segmento de gestão de segurança pública.

Concebido na plataforma Web com tecnologia de ponta, inclusive com recursos de inteligência artificial, o CCONet permite o registro das ocorrências, despachos, rastreamento integrado, controle de frota, gestão de recursos humanos, gestão de almoxarifado e outros controles, sempre de forma ágil e simples, objetivando a rapidez e segurança no atendimento ao munícipe.

Com o auxílio de dispositivos mobile (smartphone ou tablet), o agente de segurança na situação de atendimento à ocorrência, tem ao seu alcance recursos com o auxílio de inteligência artificial (reconhecimento facial ) e leitura de documentos com tecnologia OCR, objetivando a agilidade e precisão na atuação. Conta ainda com o módulo de MURALHA DIGITAL, com conceito de Muralha e Cerco Digital, totalmente integrado aos órgãos de segurança e à plataforma do CCONet.

Destacamos também na plataforma CCONet o aplicativo 153 CIDADÃO , o primeiro aplicativo de segurança pública voltado para a população em geral. O aplicativo 153 CIDADÃO, projetado e criado pela CPN tem como principal finalidade aproximar o munícipe da Guarda Municipal do município, proporcionando um atendimento rápido e eficaz.
Apresenta uma série de benefícios como solicitação de atendimento, denúncias, furto/roubo de veículos integrado com a muralha, chat para interagir diretamente com a central da guarda quando necessidade de atendimentos e os botões SOS, para atendimento de emergência, destinados à funcionários públicos passíveis de risco no exercício da função e o botão Maria da Penha, para mulheres com medida protetiva.

Na funcionalidade Maria da Penha, quando o botão acionado pela vítima, a mesma é automaticamente identificada no sistema com a sua localização geográfica, bem como, foto e dados do possível agressor. Tudo isso em questão de segundos. Além do botão no aplicativo , a plataforma possuiu um botão bluetooth integrado ao smartphone, o qual a vítima pode realizar o acionamento mesmo estando distante do aparelho smartphone. E para as vítimas que não possuem smartphones, contamos com um hardware específico para o acionamento, possuindo também a função de rastreador portátil. Ainda sobre a Maria da Penha, a plataforma possui um módulo para acompanhamento das vítimas, simular a um CRM, em que as patrulhas Maria da Penha podem realizar o histórico diário de acompanhamento às mulheres.
Toda a plataforma é acompanhada de um módulo de BI para extração de relatórios em tempo real.

Setor de Atuação
A empresa conta com sistemas e experiência no segmento de Segurança Pública Estadual e Municipal, Defesa Civil, Trânsito, SAMU Maria da Penha, dentre outros, com soluções integradas e flexíveis.

 

Vídeo de Apresentação

 

 

 

Apresentação Pitch CELEPAR

 

 

NOTA DA BANCA AVALIADORA: 78

CERTIFICAÇÃO DE EMPRESA EXEMPLO DE APLICABILIDADE