ICT Brain

Somos um ICT (Instituto de Ciência e Tecnologia) fundado pela Algar Telecom. Somos um espaço para apaixonados por inovação e formamos parcerias estratégicas para simplificar o dia a dia de pessoas e empresas por meio do desenvolvimento de soluções de negócios disruptivas, utilizando a Metodologia Agile.

Executamos produtos e programas para o grupo Algar e recentemente desenvolvemos um novo negócio onde somos uma plataforma para pessoas e empresas que querem realmente se transformar ofertando estes produtos ao mercado em 3 (três) pilares de atuação:

Educação: Com o objetivo de DESENVOLVER profissionais PREPARADOS para o FUTURO através de uma experiência em ambientes DISRUPTIVOS

Consultoria: Com o objetivo de DESENVOLVER skills necessárias para que as empresas se transformem e estejam PREPARADAS para o FUTURO por meio de programas de inovação DISRUPTIVOS.

Lab: Com o objetivo de APOIAR a Algar no processo de venda consultiva em clientes ESTRATÉGICOS aplicando metodologias de inovação criando DIFERENCIAL no desenho de SOLUÇÕES.

Atuamos no setor de inovação, oferecendo soluções para as empresas que querem se transformar utilizando a metodologia Agile com foco em execução através da experiência adquirida nos 4 anos desenvolvendo novos produtos/soluções para o Grupo Algar.

Vídeo de Apresentação

 

 

Apresentação Pitch CELEPAR

 

 

NOTA DA BANCA AVALIADORA: 72

CERTIFICAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO